Head of Digital Marketing
Rita Fevereiro

Sou Head of Digital Marketing na ALL Comunicação e tenho mais de 10 anos de experiência no lançamento global de produtos e serviços digitais.

Rita Fevereiro

Rita Fevereiro

Head of Digital Marketing

Sou Head of Digital Marketing na ALL Comunicação e tenho mais de 10 anos de experiência no lançamento global de produtos e serviços digitais.

Educação

Licenciei-me em Comunicação Empresarial e tenho um MBA em International Business pela European School of Economics em Londres.

Educação

Licenciei-me em Comunicação Empresarial e tenho um MBA em International Business pela European School of Economics em Londres.

Experiência Profissional

Consultoria em Comunicação

Em Portugal, estive na Media Solutions, onde fui responsável pelo lançamento de um diretório online para web designers e pela organização dos Prémios SAPO Publicidade Online.

Mais tarde passei pela Cunha Vaz & Associados, onde trabalhei a comunicação de clientes como a Sociedade Central de Cervejas, a Ordem dos Economistas e o Sporting Clube de Portugal.

Startups em EdTech: estratégia e lançamento

Já em Londres, fui responsável pelo lançamento da FutureLearn, uma plataforma de cursos online gratuitos, na área de EdTech, que atingiu 5 milhões de utilizadores em três anos. Fui ainda responsável pela estratégia de go-to-market da Matr, no Reino Unido, uma plataforma online de explicações de Matemática para crianças do Ensino Primário.

Transformação Digital

Ainda em Londres, liderei a transformação digital do departamento de Marketing da Knect365 – Informa e a promoção de mais de 100 produtos na área de e-learning.

Outros

Prémios

Em 2017 eu e a minha equipa ganhámos um BETT Award com o Programa FutureLearn for Schools na categoria de “Free Digital Content/Open Educational Resources”. Ganhei ainda dois prémios no FutureLearn Sustainability Hackday nas categorias de “Melhor ideia para crescimento pessoal” e “Melhor ideia para manter uma vida profissional e pessoal balançada”. 

Share This