Sobre a
ALL COMUNICAÇÃO
Somos uma Consultora de Comunicação e Marketing Digital preparada para dar resposta aos clientes num plano estratégico de A a Z.
Quem somos
A ALL Comunicação é especialista em Consultoria de Comunicação e Marketing Digital, estando habilitada para, através de recursos próprios e de parcerias estratégicas, responder às necessidades de comunicação específicas dos seus clientes, em Portugal e no estrangeiro.
A nossa equipa de gestão conta com uma enorme experiência acumulada nos domínios da consultoria de comunicação e do jornalismo, conhece profundamente o mercado das Relações Públicas e o panorama mediático nacional, tendo estado ao longo da última década ligada a projetos marcantes e com grande impacto na comunicação social. E porque neste mundo hiperligado e competitivo é preciso mais do que nunca comunicar – e bem – com os públicos-alvo identificados, aproveitando o potencial de todos os canais e sabendo maximizar ao máximo os resultados, a ALL Comunicação presta igualmente serviços especializados de Marketing Digital.
Quem somos
A ALL Comunicação é especialista em Consultoria de Comunicação e Marketing Digital, estando habilitada para, através de recursos próprios e de parcerias estratégicas, responder às necessidades de comunicação específicas dos seus clientes, em Portugal e no estrangeiro.
A nossa equipa de gestão conta com uma enorme experiência acumulada nos domínios da consultoria de comunicação e do jornalismo, conhece profundamente o mercado das Relações Públicas e o panorama mediático nacional, tendo estado ao longo da última década ligada a projetos marcantes e com grande impacto na comunicação social. E porque neste mundo hiperligado e competitivo é preciso mais do que nunca comunicar – e bem – com os públicos-alvo identificados, aproveitando o potencial de todos os canais e sabendo maximizar ao máximo os resultados, a ALL Comunicação presta igualmente serviços especializados de Marketing Digital.
Comunicar de forma global e chegar de forma eficiente a todos os públicos implica pensar global.
O que fazemos
Na ALL Comunicação, acreditamos que a comunicação deve estar ao serviço do crescimento do negócio, ajudando a conferir notoriedade às organizações e reforçando, de forma estratégica e estruturada, o seu posicionamento e a sua reputação institucional, das suas marcas, produtos ou serviços. Para tal, prestamos serviços integrados de Comunicação e Marketing Digital, numa lógica 360º: olhamos para a sua Empresa, para o mercado e para a concorrência, definindo estratégias de comunicação e os objetivos de curto e longo prazo, identificando as mensagens-chave, assim como os formatos e os canais (online e offline) mais adequados para impactar cada público-alvo – dos colaboradores aos media, dos acionistas a outros stakeholders estratégicos.
Atuamos em várias frentes, para potenciar uma comunicação coerente, integrada, sustentada e capaz de dar resposta aos desafios organizacionais de curto prazo, sem perder de vista os objetivos de longo prazo. Além da tradicional Assessoria Mediática e do contacto frequente com jornalistas, a ALL Comunicação desenvolve estratégias específicas para cada cliente, caso a caso, nas vertentes de Consultoria Estratégica e Conselho em Comunicação, Public Affairs e Gestão de Stakeholders, Comunicação de Crise e Gestão de Reputação, Media Training e Public Speech. No campo do Marketing Digital, a ALL Comunicação disponibiliza serviços de Consultoria, Auditoria, Projetos Digitais de A a Z e Formação. Adicionalmente, oferecemos serviços de Research e Intelligence, produzindo análise de mercado, tendências, concorrência, relatórios e recomendações.
O que fazemos
Na ALL Comunicação, acreditamos que a comunicação deve estar ao serviço do crescimento do negócio, ajudando a conferir notoriedade às organizações e reforçando, de forma estratégica e estruturada, o seu posicionamento e a sua reputação institucional, das suas marcas, produtos ou serviços. Para tal, prestamos serviços integrados de Comunicação e Marketing Digital, numa lógica 360º: olhamos para a sua Empresa, para o mercado e para a concorrência, definindo estratégias de comunicação e os objetivos de curto e longo prazo, identificando as mensagens-chave, assim como os formatos e os canais (online e offline) mais adequados para impactar cada público-alvo – dos colaboradores aos media, dos acionistas a outros stakeholders estratégicos.
Atuamos em várias frentes, para potenciar uma comunicação coerente, integrada, sustentada e capaz de dar resposta aos desafios organizacionais de curto prazo, sem perder de vista os objetivos de longo prazo. Além da tradicional Assessoria Mediática e do contacto frequente com jornalistas, a ALL Comunicação desenvolve estratégias específicas para cada cliente, caso a caso, nas vertentes de Consultoria Estratégica e Conselho em Comunicação, Public Affairs e Gestão de Stakeholders, Comunicação de Crise e Gestão de Reputação, Media Training e Public Speech. No campo do Marketing Digital, a ALL Comunicação disponibiliza serviços de Consultoria, Auditoria, Projetos Digitais de A a Z e Formação. Adicionalmente, oferecemos serviços de Research e Intelligence, produzindo análise de mercado, tendências, concorrência, relatórios e recomendações.
Comunicar de forma global e chegar de forma eficiente a todos os públicos implica pensar global.
Como trabalhamos
Temos como compromisso, para com os nossos clientes, acrescentar valor através da comunicação. Por isso, trabalhamos sempre de acordo com as especificidades de cada cliente e de forma personalizada, porque cada caso é um caso, mas cada cliente um caso especial. A metodologia de trabalho da ALL Comunicação assenta num ciclo contínuo e virtuoso, que compreende diferentes fases.
Análise e Planeamento
Compreender a realidade que comunicamos implica analisar e avaliar as necessidades e objetivos específicos dos clientes. Este é o ponto de partida para definir a melhor atitude e posicionamento face às relações com os media, demais plataformas de comunicação e stakeholders qualificados.
Execução
A implementação da estratégia definida é desenvolvida em estreita articulação com os clientes, numa relação direta e de confiança. Proximidade, dedicação e compromisso são fundamentais para se alcançarem os resultados previamente definidos.
Monitorização
O acompanhamento da agenda pública e mediática, da concorrência e de outros stakeholders relevantes é essencial para a recolha de informações atualizadas e válidas. Desta forma, podemos atuar de forma rápida, prevenindo crises e antecipando oportunidades de comunicação.