Media Training
& Coaching

Formamos e preparamos porta-vozes para que possam, com segurança e eficácia, dar a cara pela sua Organização, nos media e em eventos públicos.

Media Training

Na ALL Comunicação, conhecemos a fundo o mundo mediático e as técnicas necessárias para dominar as interações com a comunicação social e delas retirar vantagens, independentemente da especificidade dos meios e da abordagem de cada um. Através dos nossos serviços de Media Training e Coaching, treinamos todos os profissionais para saberem lidar de forma confiante e competente com os media, falar com jornalistas, em entrevistas coletivas e individuais, entrevistas por telefone, ao vivo e em direto na televisão, na rádio, na imprensa ou nos novos canais digitais – de forma sintética e clara, com agilidade e objetividade.

A formação de porta-vozes proposta pela ALL Comunicação tem  uma componente prática relevante, realizada num estúdio de televisão para que os participantes sintam o ambiente e a pressão a que estão sujeitos perante situações reais. Os exercícios incluem a simulação de entrevistas, com gravação e posterior visionamento. As intervenções e a evolução do desempenho dos participantes são objetivo de uma análise pormenorizada.

Public Speaking

Damos formação em técnicas de apresentação em público, onde os participantes aprendem a arte de falar em público, a controlar a tensão e o stresse no momento de uma apresentação e em função dos objetivos delineados. Fornecemos as ferramentas necessárias para adquirirem competências para lidar com os imprevistos e com os improvisos.

Fazemos a análise, o planeamento e o acompanhamento personalizado de cada formando, utilizando técnicas adequadas para ter êxito e se eficaz em palestras, discursos, entrevistas e outras intervenções públicas.   Ajudamos a tirar o melhor partido dos recursos pessoais, da capacidade de comunicação verbal e não verbal, sem esquecer a importância da voz, da dicção, dos gestos e da postura.

A metodologia da ALL Comunicação é essencialmente prática, simulando situações reais para que os participantes sintam o ambiente a que estão sujeitos numa intervenção pública. As ações são devidamente enquadradas de acordo com as necessidades e objetivos que se pretende alcançar.

Media Training

Na ALL Comunicação, conhecemos a fundo o mundo mediático e as técnicas necessárias para dominar as interações com a comunicação social e delas retirar vantagens, independentemente da especificidade dos meios e da abordagem de cada um. Através dos nossos serviços de Media Training e Coaching, treinamos todos os profissionais para saberem lidar de forma confiante e competente com os media, falar com jornalistas, em entrevistas coletivas e individuais, entrevistas por telefone, ao vivo e em direto na televisão, na rádio, na imprensa ou nos novos canais digitais – de forma sintética e clara, com agilidade e objetividade.

A formação de porta-vozes proposta pela ALL Comunicação tem  uma componente prática relevante, realizada num estúdio de televisão para que os participantes sintam o ambiente e a pressão a que estão sujeitos perante situações reais. Os exercícios incluem a simulação de entrevistas, com gravação e posterior visionamento. As intervenções e a evolução do desempenho dos participantes são objetivo de uma análise pormenorizada.

Public Speaking

Damos formação em técnicas de apresentação em público, onde os participantes aprendem a arte de falar em público, a controlar a tensão e o stresse no momento de uma apresentação e em função dos objetivos delineados. Fornecemos as ferramentas necessárias para adquirirem competências para lidar com os imprevistos e com os improvisos.

Fazemos a análise, o planeamento e o acompanhamento personalizado de cada formando, utilizando técnicas adequadas para ter êxito e se eficaz em palestras, discursos, entrevistas e outras intervenções públicas.   Ajudamos a tirar o melhor partido dos recursos pessoais, da capacidade de comunicação verbal e não verbal, sem esquecer a importância da voz, da dicção, dos gestos e da postura.

A metodologia da ALL Comunicação é essencialmente prática, simulando situações reais para que os participantes sintam o ambiente a que estão sujeitos numa intervenção pública. As ações são devidamente enquadradas de acordo com as necessidades e objetivos que se pretende alcançar.

Share This