Government e
Public Affairs

Acompanhamos os temas essenciais aos nossos clientes e ajudamo-los a serem percebidos pelos decisores e a melhorarem a sua perceção pública.

Informação e Relações Institucionais

A ALL Comunicação acompanha de forma próxima diversos dossiês relacionados com políticas públicas, atividade parlamentar, processo legislativo e ação governativa a nível central, regional e local, por forma a obter informação fidedigna, atual e relevante para os processos de tomada de decisão dos seus clientes.

Para prestarmos os melhores serviços de Consultoria em Comunicação, analisamos toda a informação disponível relevante. Para além de conhecermos a fundo a sua Organização e analisarmos o seu meio envolvente, acompanhamos também todas as atualizações que vão acontecendo, com mais ou menos frequência, relacionadas com políticas públicas, parlamentares, governativas e processos legislativos. Este conhecimento detalhado e transparente permite um aconselhamento informado e estratégico nos momentos de tomada de decisão.

Informação e Relações Institucionais

A ALL Comunicação acompanha de forma próxima diversos dossiês relacionados com políticas públicas, atividade parlamentar, processo legislativo e ação governativa a nível central, regional e local, por forma a obter informação fidedigna, atual e relevante para os processos de tomada de decisão dos seus clientes.

Para prestarmos os melhores serviços de Consultoria em Comunicação, analisamos toda a informação disponível relevante. Para além de conhecermos a fundo a sua Organização e analisarmos o seu meio envolvente, acompanhamos também todas as atualizações que vão acontecendo, com mais ou menos frequência, relacionadas com políticas públicas, parlamentares, governativas e processos legislativos. Este conhecimento detalhado e transparente permite um aconselhamento informado e estratégico nos momentos de tomada de decisão.

Mapeamento e Gestão de Stakeholders

As Organizações devem, de forma assumida, desenvolver uma política de comunicação e proximidade com os poderes públicos, nos mais diversos níveis da Administração. Este relacionamento deve basear-se, em primeiro lugar, na identificação e hierarquização de todos os interlocutores com capacidade de decisão ou de influência no desenvolvimento do negócio da Organização; e, de seguida, na conceção de estratégias de comunicação de proximidade com os principais stakeholders.

A ALL Comunicação, através de uma metodologia própria, definindo objetivos e planos de ação, ajuda os seus clientes a gerirem estes relacionamentos de forma próxima, efetiva e eficaz, por forma a afirmarem a sua perceção pública junto dos stakeholders e decisores políticos.

Share This
Right Menu Icon