Gestão de Reputação e
Comunicação de Crise
Antecipamos e planeamos a comunicação certa em momentos de grande pressão mediática.

Comunicar em cenário de crise
A comunicação de crise é uma área crítica das relações públicas e do conselho em comunicação. A crise é um elemento altamente disruptivo nas organizações e que pode afetar de forma permanente a sua reputação, com consequências prejudiciais para a sua atividade. A ALL Comunicação planeia a comunicação em cenários de crise, através de uma metodologia que, antes de mais, procura mitigar riscos e antecipar possíveis situações de pressão mediática. Simultaneamente, acompanha, monitoriza e gere as relações institucionais e o contacto com os media durante os períodos de maior pressão mediática.
Dossiê de Crise
Envolvendo as diversas áreas da sua Organização e os stakeholders estratégicos, identificamos e mapeamos possíveis situações de crise, procedendo à elaboração de um dossiê de crise que contempla ações adequadas e procedimentos obrigatórios, nomeação e formação de porta-vozes, garantindo assim o acompanhamento e avaliação de resposta a situações de crise.
Gabinete de Crise
Acreditamos que a reputação se gere com transparência. Por isso, em momentos de grande pressão mediática, para dar a resposta mais adequada, planeamos e constituímos um gabinete de crise, que acompanha e monitoriza em tempo real a situação no terreno, sendo responsável por dar respostas sérias e factuais sobre todos desenvolvimentos.
Comunicar em cenário de crise
A comunicação de crise é uma área crítica das relações públicas e do conselho em comunicação. A crise é um elemento altamente disruptivo nas organizações e que pode afetar de forma permanente a sua reputação, com consequências prejudiciais para a sua atividade. A ALL Comunicação planeia a comunicação em cenários de crise, através de uma metodologia que, antes de mais, procura mitigar riscos e antecipar possíveis situações de pressão mediática. Simultaneamente, acompanha, monitoriza e gere as relações institucionais e o contacto com os media durante os períodos de maior pressão mediática.
Dossiê de Crise
Envolvendo as diversas áreas da sua Organização e os stakeholders estratégicos, identificamos e mapeamos possíveis situações de crise, procedendo à elaboração de um dossiê de crise que contempla ações adequadas e procedimentos obrigatórios, nomeação e formação de porta-vozes, garantindo assim o acompanhamento e avaliação de resposta a situações de crise.
Gabinete de Crise
Acreditamos que a reputação se gere com transparência. Por isso, em momentos de grande pressão mediática, para dar a resposta mais adequada, planeamos e constituímos um gabinete de crise, que acompanha e monitoriza em tempo real a situação no terreno, sendo responsável por dar respostas sérias e factuais sobre todos desenvolvimentos.