Auditoria de
Marketing Digital

Fazemos uma auditoria completa à presença digital da sua Empresa e incluímos um conjunto de recomendações específicas para cada Organização.

Análise da Pegada Digital

+

Canais orgânicos e canais pagos

Analisamos a pegada digital e a performance da sua Organização em todos os canais digitais onde tem uma presença ativa. Desde canais orgânicos (próprios e de terceiros) como e-mail marketing, redes sociais, blogue, Google, entre outros, a canais pagos como PPC, display e retargeting.

Website e landing pages

Examinamos a estrutura, a navegação e os conteúdos do site da sua Organização, e respetivas marcas, na perspectiva da experiência do utilizador e dos motores de pesquisa (na vertente de SEO). Também fazemos a análise das principais landing pages, apresentando recomendações para otimizar a conversão.

Funil de Marketing e Vendas

Fazemos o mapeamento de customer journeys – para clientes e potenciais clientes – e ajudamos na otimização do funil de Marketing e Vendas, através de estratégias de CRO (conversion rate optimization).

Share This