Auditoria de
Marketing Digital
Fazemos uma auditoria completa à presença digital da sua Empresa e incluímos um conjunto de recomendações específicas para cada Organização.
Análise da Pegada Digital
Canais orgânicos e canais pagos
Analisamos a pegada digital e a performance da sua Organização em todos os canais digitais onde tem uma presença ativa. Desde canais orgânicos (próprios e de terceiros) como e-mail marketing, redes sociais, blogue, Google, entre outros, a canais pagos como PPC, display e retargeting.
Website e landing pages
Examinamos a estrutura, a navegação e os conteúdos do site da sua Organização, e respetivas marcas, na perspectiva da experiência do utilizador e dos motores de pesquisa (na vertente de SEO). Também fazemos a análise das principais landing pages, apresentando recomendações para otimizar a conversão.
Funil de Marketing e Vendas
Fazemos o mapeamento de customer journeys – para clientes e potenciais clientes – e ajudamos na otimização do funil de Marketing e Vendas, através de estratégias de CRO (conversion rate optimization).