Assessoria
de Imprensa

Ajudamos na construção de uma reputação sólida e coerente que confira visibilidade e notoriedade às ideias, iniciativas e resultados da sua Organização nos media tradicionais e digitais.

Media Relations

O relacionamento com os meios de comunicação social é altamente decisivo para a imagem pública e notoriedade de uma Organização, produto ou serviço. A assessoria de imprensa e o trabalho de media relations são, por isso, vitais em qualquer estratégia de comunicação ambiciosa e coerente.

A ALL Comunicação acompanha intensamente a agenda mediática nacional e internacional e integra na sua equipa profissionais com um conhecimento profundo sobre o mundo dos media e das redações em Portugal – dos media generalistas aos meios económicos e especializados, da imprensa à televisão, da rádio aos novos canais digitais. Criamos relações estáveis de proximidade com os jornalistas e identificamos oportunidades de divulgação dos nossos clientes na comunicação social, de acordo com a estratégia de comunicação delineada.

Media Relations

O relacionamento com os meios de comunicação social é altamente decisivo para a imagem pública e notoriedade de uma Organização, produto ou serviço. A assessoria de imprensa e o trabalho de media relations são, por isso, vitais em qualquer estratégia de comunicação ambiciosa e coerente.

A ALL Comunicação acompanha intensamente a agenda mediática nacional e internacional e integra na sua equipa profissionais com um conhecimento profundo sobre o mundo dos media e das redações em Portugal – dos media generalistas aos meios económicos e especializados, da imprensa à televisão, da rádio aos novos canais digitais. Criamos relações estáveis de proximidade com os jornalistas e identificamos oportunidades de divulgação dos nossos clientes na comunicação social, de acordo com a estratégia de comunicação delineada.

Divulgar, Posicionar, Antecipar

  • Aumentamos a sua notoriedade, planeando e organizando uma política de assessoria de comunicação;
  • Geramos visibilidade e colocamos na agenda mediática as iniciativas desenvolvidas pelos nossos clientes e/ou temas setoriais de maior relevância;
  • Segmentamos de forma clara e estratégica as mensagens-chave por área, definindo a agenda mediática da equipa de gestão e porta-vozes;
  • Consolidamos e potenciamos junto da opinião pública e dos stakeholders estratégicos, uma relação de confiança e uma imagem positiva da sua Organização;
  • Monitorizamos, de forma cuidada, a visibilidade mediática do seu setor e concorrência, de forma a conseguirmos antecipar oportunidades de comunicação.
Share This